sábado, 4 de maio de 2013

Não deixe sua pele marcada

COMO TIRAR CRAVOS SEM DEIXAR MARCAS NA PELE – Seu rosto pode ficar bem mais bonito e viçoso quando estiver bem limpo, livre das pequenas inflamações como os cravos e as espinhas. Os cravinhos nada mais são, que as pequenas sujeirinhas do dia-a-dia que entram nos poros e ficam por lá até que sejam extraídos. Para conseguir um efeito positivo, você deve tomar por hábito fazer pelo menos uma vez por semana limpeza na sua pele. Lavar a pele com um sabonete adstringente é um bom começo. O sabonete tira os excessos de óleos da pele e limpa os poros. Os cravos mais antigos devem ser extraídos manualmente. Use um papel higiênico ou um algodão para não deixar marquinhas. Use um bom espelho, com capacidade de aumento para visualizar os cravinhos.
grey COMO TIRAR CRAVOS SEM DEIXAR MARCAS NA PELE
O peeling feito com cremes específicos também ajuda na esfoliação da pele e na extração das sujeirinhas indesejáveis. Além de eliminar os cravos, a esfoliação ajuda na retirada da camada de pele morta. A próxima etapa é passar um creme à base de colágeno. Se o hidratante não tiver colágenos você pode complementar o tratamento do seu rosto com óleos especiais. Outro cuidado especial que se pode ter com seu rosto é passar loções calmantes ou fazer chá e embeber algodões para colocar nas olheiras e nas manchas.
Se você não tiver muita prática, o ideal é procurar uma esteticista para fazer uma limpeza de pele. Tais limpezas devem ser feitas uma vez por mês. Durante a sessão de tratamento, a esteticista coloca um vaporizador que ajuda amolecer os cravinhos e espinhas. Com isso fica mais fácil extrair as sujeiras da pele e conseguir um aspecto maravilhoso. Os cremes utilizados também ajudam a deixar a pele com aspecto viçoso. Aproveite para fazer o design das sobrancelhas para dar um charme especial ao seu olhar e levantar o visual.

Nenhum comentário: