sábado, 25 de maio de 2013

DIA DOS NAMORADOS 2013 NO BRASIL – DATA, CALENDÁRIO

DIA DOS NAMORADOS 2013 - É sempre bom se organizar a não deixar para comprar o presente do Dia dos Namorados 2013 em cima da hora. Planejando anteriormente, você pode encontrar as lojas mais tranquilas, para escolher o que deseja com paciência. Se a ideia é reservar um restaurante para um jantar romântico a dois para o Dia dos Namorados 2013 também não é indicado deixar isso para fazer em cima da hora.
grey DIA DOS NAMORADOS 2013 NO BRASIL   DATA, CALENDÁRIO
Se você gosta de realizar compras on-line, pode aproveitar para encontrar na Internet algumas sugestões de presentes, sem ter que sair de casa, agilizando a escolha do presente Dia dos Namorados para a pessoa amada. Por isso, é importante não deixar para a última hora, senão o presente não vai chegar a tempo. No entanto, são nas lojas virtuais onde você pode encontrar os melhores preços para os mais diversos produtos.
 
Atualmente, muitos restaurantes também aceitam a reserva on-line, sendo que existem sites que premiam os usuários mais frequentes. Assim, marque na agenda, em 2013, o Dia dos Namorados, 12 de junho, cai no meio da semana, uma quarta-feira, nada mais propício para a data. Se você está sem saber como presentear o seu namorado ou namorada, confira a seguir algumas sugestões de presentes:

Dicas de presentes para mulheres

Dois aspectos são fundamentais na hora de comprar o presente Dia dos Namorados: quanto você pode gastar e que estilo faz a pessoa amada. Se você quer investir em um presente mais caro para a sua namorada e ela faz o estilo intelectual, pode comprar um box com coleção de filme ou série ou um tablete.
Se a gata é uma mulher vaidosa, ela pode preferir uma joia, já se fizer o estilo esportista, que tal uma bicicleta nova, se a dela estiver muito batida, ou um conjunto de roupas esportivas para correr ou praticar outro esporte. Já os presentes mais baratos que podem agradar são as almofadas com formatos divertidos e frases de amor, blusas e chocolates.

Dicas de presente para homens

As mesmas regras valem para você que está procurando um presente para o seu namorado: o quanto você pode gastar e qual o tipo que ele faz. Se o homem tem estilo rocker é sempre garantia que ele vai gostar de uma camiseta da suabanda preferida, ou se ele for viciado em futebol, a camiseta oficial do seu time. Se ele for esportista um acessório novo para sua prática é mais indicado; e se tiver o tipo que gosta de tecnologia, as opções são muitas, como celular, smartphone, iPod, tablete ou leitor de e-book.

Nenhum comentário: