sexta-feira, 17 de maio de 2013

Clarear os dentes ( caseiro)


CLAREAR OS DENTES – Quem quer clarear os dentes em casa, conta com muitas opções no mercado para deixar o sorriso mais bonito.
grey CLAREAR OS DENTES   CASEIRO
Com preços acessíveis, diversos produtos prometem melhorar a aparência bucal, como as pastas dentais clareadoras, que podem remover as manchas superficiais de forma eficaz, com o seu uso contínuo. Essas pastas também auxiliam a manter os dentes mais brancos clareados no dentista. Os géis clareadores atuam na remoção de manchas superficiais, pois contêm substâncias específicas à base de peróxido. Utilize o gel clareador sobre os dentes, espalhando com a ajuda de uma escova aplicadora.
 
Já as fitas de clareamento, os whitening strips, também são aplicadas sobre os dentes, por 30 minutos, duas vezes por dia. E os aplicadores moldáveis, que são moldeiras fervidas em água para tomar a forma dos dentes, são adicionados de clareador para remover as manchas dos dentes. Mas, antes de contar com algum método caseiro para clarear os seus dentes, consulte um dentista para avaliar o seu caso.

Nenhum comentário: